Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Muita cor! Batons e esmaltes dão o tom no figurino de Rebelde


Cores intensas e visuais coloridos fazem parte do guarda-roupa dos personagens da novela Rebelde. Mas os destaques ficam com as unhas e os batons das garotas

Maria usou esmalte no tom que é tendência para aceitar o pedido de Murilo. Nos lábios, cor natural para compor o famoso "make bonita", quando parece que a mulher está sem maquiagem.



Novamente o tom laranja volta a estrelar Rebelde. Desta vez nos lábios de Alice. A cor foi quente no verão e permanece no inverno. Abuse!



Lucy mostra que é possível ser linda com tons neutros. Para copiar o look e 'zerar' a cor da boca, basta aplicar base nos lábios ou batom nude. O efeito é o mesmo!



O trio reunido mostra estilo individual. Rocker, Roberta usa unhas escurtas. Romântica, Alice aposta no tom clarinho. Já Carla ousa com o vermelho. 

Gloss e brilho nos lápis para incrementar o clima vampiresco? Roberta é adepta da produção.


Sem medo de ousar, Mel Fronkoviack vai de unha azul! Cor é tendência do inverno e está presente em quase todas as coleções de esmalte. Aliás, até na própria linha assinada pelas rebeldes.

Mesmo quando deixa o look rocker de lado, Roberta mantém as unhas esmaltadas com tons escuros. Estilo pessoal é fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário