Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lua Blanco diz que não tem coragem de usar biquiní fio dental!


Aproveitando a semana da moda no Rio de Janeiro, Lua Blanco conversou com O Fuxico e contou do que gosta da moda. Em entrevista, a atriz de Rebelde, da Record, revelou que, apesar de ter um corpão, não teria coragem de ir à praia usando um biquíni fio dental.

___ ''Sou natural, simples, não tenho coragem de usar fio dental, por exemplo, mas adoro ter sempre uma marquinha de sol. Não sou ligada à moda, sou mais ligada a natureza. Comecei a prestar mais atenção na forma como me visto agora''

Quando questionada sobre o que gosta mais, Lua revela que adora cuidar de seus cabelos.

___ ''Gosto de valorizar os meus cachos, estou até tentando aumentar o volume do meu cabelo. Estou quase fazendo um permanente para o cabelo cachear mais''

No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.

___ ''Esta edição ainda vai ter muita ação e aventura. Meu sonho é fazer um espetáculo tipo musical, já faço dança para isso, esse é o meu grande sonho''

Nenhum comentário:

Postar um comentário